terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casamento

Por mais que a gente se programe, separe tudo, planeje cada detalhe. Nunca sai do jeito pensado inicialmente.

Ok! Eu sei que não ia ficar igual a Blake Lively ou a Leighton Meester. Até parece... Bem que a gente tenta neh?! kkkkkkkkk... Aquele post eu estava buscando inspiração.

O fato é... pra que não tem tanta prática, tudo é mais difícil. Quem me dera sentar e fazer em 15min, cabelo e make digno de tapete vermelho como a Julia Peti faz. 

Veja como ficou depois de 3h de produção. Ainda saí correndo e nem deu pra tirar as fotos como eu prometi. E acreditem o difícil foi conseguir um taxi em juiz de fora, mais um pouco perdia a cerimônia. E na festa, pasmem, a bateria acabou. 


Tipo, tava muito estranha com a cabeça cheia de bobs, aí só rolou com a metade. Mas ta engraçado também né?!



Estava MUITO frio. Estola quebrou um galho. Comprei em cima da hora.


Make mais discreta. Madrinha escandalosa não dá né?!

Os noivinhos. Não sei girar a foto nesse blogspot. Alguém me ensina??


Beijos amores!



Um comentário:

  1. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    mt legal!!
    acho que é isso mesmo, tem q r treinando e um dia conseguiremos fazer cabelos como a Petiscos, né?
    Seu cabelo ficou bem glam, como os da Adele!!
    Adoreiiiiii
    Beijocasssssssss

    ResponderExcluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: