terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vem aí a 5º temporada de Gossip Girl


Gossip Girl é uma das minhas séries de TV favorita. Fico realmente envolvida na trama. Adoro os personagens. Cheio de gente linda. E o figurino nem se fala... Lança tendências para o mundo todo. Certamente uma referencia em moda.

Aí... eu, suuuuuper ansiosa pelo retorno da série com a 5º temporada. Fui correndo da um espiada no vem por aí. Estréia do 1º episódio dia 26/09. Até lá eu surto...

Confira as fotos dos bastidores de algumas externas.


Animais fofos






Blair e Chuck. E o Príncipe??




Bolsa Prada

Blair Waldorf
Olha como ela é linda 
Eu sou FÃ da Blair,mas não gostei desse colar #prontofalei

Desculpa sou fica...

Vestido Dolce&Gabbana



A tendência do verão

A boca de sino está de volta


Serena Van Der Woodsen

Saia longa em alta

Coletinho que ela sempre usa

Saia longa com saltão

Cabelão lindo!

A foto é da bolsa. Sou garota chanel, foi mal!

Que sapatilha linda

A bolsa da moda rsrsrs

Linda de qualquer jeito. Havaianas bombando.

Sobreposição

Eu poderia jurar que ela ta comendo um açaí com granola.

Olha a havaiana aí gente. rsrsrsrs

Bolsa EscÂndalo

Barriguinha sarada



Os homens fora de série


O presente é vc neh?!


Sou tiete de GG. Amo!

XOXO



2 comentários:

  1. Amei, beeeeeeeeeeee!!!

    Looks fabulosossssss!!

    Não aguento mais esperar GG!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    to dando tric tric aquiii

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. tic tic nervoso. Se vazar um link me avise ok?!

    Bejoo

    ResponderExcluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: