quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Review: Batom Malva Make.up Yes! Cosmétics


Esse batom virou o meu queridinho. Não sai da minha bolsa. Estamos in love. 

Me interessei por ele ao ver um tutorial da Julia Peti

Logo fez sucesso! A cor esteve em alta no inverno e não pretende sair de "moda".



Além de lindo. Possui alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração. 
Sua fórmula emoliente com vitamina E, nutre e hidrata de verdade.  Contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele. Complexo nutri-ômega extraído da Flor de Camelina (100% vegetal) e rico em ômega - 3/6. Embalagem Moderna. 


R$ 19,90

Você pode comprar com qualquer revendedora Yes! Ou encomendar pelo email shantibraga@yahoo.com.br

E vc? Gostou?

Beijos

6 comentários:

  1. Shanti!!!
    O batom dos meus sonhos! rsrsrs Realmente é maravilhosa essa cor! E a cobertura dele é fantástica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Cosmeeee... já esta encomendado. Qdo chegar a Duda me avisa.
    Bejooos

    ResponderExcluir
  3. Amei demaissssssssssssss!!!
    Também estou in-love por essa cor!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo Shanti! Eu, agonienta que sou, vou procurar e ver se acho nas lojas físicas aqui perto de casa um malva pra chamar de meu.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Linda, que bocão lindo..tô com uma pontinha de inveja..amei a cor meio nude...
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: