sábado, 3 de março de 2012

Liquidação Santa Lolla

Chegou a hora da verdade. Confessa logo que você não resiste a uma liquidação.
Sim, aquilo fica martelando na sua cabeça. Eu não posso perder essa oportunidade, é única, se eu voltar depois é provável que nem tenha mais o meu número. Ainda mais diante de mercadorias cada vez mais caras e o salário ó!! rsrsrrs... 
O fato é... quem não gosta de uma liquida, queima total, promoção, off?


O mês de fevereiro inteiro é marcado pelas liquidações. Tenho que confessar que é a época mais crítica pra mim, pois é perto do meu aniversário e tudo eu quero me dar de presente. Hum...Vou aproveitar que ta baratinho. Mui esperta! Ai ai... E tem outro fator agravante. Como eu moro em uma cidade nada quente (Rio de Janeiro), investir em peças de verão que estão na promoção realmente é uma boa opção. Vamos combinar, a gente usa roupa de "inverno", bem entre aspas mesmo, uns 2 meses por ano sendo bem otimista. Ou seja, roupas de verão 10 meses no ano, vale a pena investir.


Mas vamos falar de sapatos. Eu estava toda toda passeando no shopping Tijuca semana passada e já sabia que a loja Santa Lolla estava na promoção, inclusive já tinha dado umas olhadas e experimentado alguns calçados. Só que o meu caso com a Santa Lolla é de amor e ódio. Porque eu acho tudo muito lindo, me identifico muito com a marca, mas tudo me machuca e nada me serve direito. O 36 fica apertado e o 37 fica largo. Como é faz??? Me fala? Isso sem falar no precinho nada amigo. Continuando... Aí eu entrei e bati o olho nessa sapatinha que foi amor a primeira vista. Pensei comigo, tomara que seja meu numero, tomara! E não é que serviu?! Claro, ficou um pouquinho frouxa, mas como os sapatos da marca não costumam ceder resolvi levar. E o melhor vocês não sabem. TODAS as peças da loja, exceto as bolsas e cintos, estavam por R$89,90! Me mata! Aloka! Sai experimentando mais um monte, mas quase nada ficava bom. E como não parcelava, e eu to na pindaíba, só levei esse mesmo. Estou in love!



Veja bem, foi um ótimo negócio não foi? rsrsrs...

Gostou?
Deixe seu comentário.

Beijos

Shanti Braga

3 comentários:

  1. Olá Patricia, tudo bem sim e com você?
    Conheço sim o Brandsclub, sempre com campanhas arrebatadoras.
    Fico lisonjeada com o elogio ao blog e com o convite. Tenho interesse na parceria, peço que entre em contato pelo meu email shantibraga@yahoo.com.br ou deixe seu contato para que possamos conversar mais.

    Beijos
    Shanti Braga

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha linda!! Minha maior dificuldade quando vejo sapatilhas é o fato de eu amar saltos, ahah! Quando penso em comprar algo sem salto, logo volto com outro calçado pra casa.
    Mas essa realmente é linda!!!!!!!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Mariana, vc deve estar pensando. "Se tivesse um salto ia ser espetacular" rsrsr...
      O meu caso é diferente, eu amo saltos altos, mas os meus pés odeiam. É sempre um sacrifício muito grande pra mim guando vou sair de salto. Comprei essa sapatilha como uma alternativa de sapato mais "arrumado", pra não ter que usar salto para estar produzida, para uma balada por exemplo.

      Obrigado pela visita. Volte sempre.

      Beijooos

      Excluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: