sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Glossy Box Premium - Setembro

            Quando vi aí pela net algumas blogueira falarem a respeito da Glossy Box logo pensei, só mais um modismo desses que aparece por aí. Até li alguns comentários negativos. Mas como o tempo é generoso, e parece que algumas empresas realmente estão preocupadas em fazer um trabalho legal e aprimoraram bastante. Observei como o conteúdo das caixas melhoraram, e que realmente poderia valer a pena. Foi aí que eu a minha BFF, em várias conversar, pesamos os prós e contras. Decidimos que sim. Vamos assinar. Amiga é assim mesmo né?! Ta junto até nessas horas. :-)


Posso dizer que fique bem surpresa. Beeeeeeeeem impressionada com a caixa. Olha que mimoooo!!!! Vem com a logo da marca, que é uma gracinha. Sabe aquelas caixa de presente que custam uma fortuna?? Então, é igualzinha rsrsrrs... Já estou guardando algumas makes dentro dela. Suuuuuuuuuper útil!!


Vem notas fiscais e errada. Tudo bem explicadinho.


A minha caixa é a numero 7. Vieram 3 produtos full e 2 amostras. Você pode receber de 4 a 6 produtos. Depende do seu perfil no cadastro que é feito na hora da assinatura e da disponibilidade dos produtos né?!  Até agora só testei o "batom" pode chamar de batom??? Veja mais abaixo. Conforme for usando o restante falo pra vocês.


Também veio esse cartão explicativo com os benefícios que você pode ter.



Realmente meio engraçado descrever esse produto. Acho que não se pode chamar de batom, mas a função é essa. kkkkkkkkkkk...  Na embalagem diz: Lápis labial + Bálsamo humectante. Eu nunca tinha usando um produto assim. Ta bom, confesso que passava canetinha hidro-cor na boca quando era criança. A sensação foi bem essa. É muito igual, a final a ideia é essa. De um lado a caneta e do outro o balm.


Só a caneta

É de looooooguissima duração. Pode almoçar um prato de caminhoneiro que ele não sai da  boca, no máximo diminui um tom e retira o balm, é bom retocar pois essa caneta resseca muito mesmo. Parece que vai rachar a boca. Mas quando passar o balm tudo fica legal de novo.

  Caneta +balm

Oba!!! Lindos lábios novamente...rsrsrs... Eu gostei bastante do resultado. Com certeza vou usar mais. Eu passei uma camada de leve. Ficou essa cor ameixa indo para o vinho. Mas se quiser dá pra pesar a mão e deixar a cor bem próximo do roxo. Vai do gosto de cada um.


Esqueci de tirar o óculos para tirar as fotos. Agora vai assim mesmo.

É uma boa dica de produto para quem não gosta de passar lápis de contorno porque dá trabalho de mais. Com esse fica bem perfeito e não escorre. Cuidado para não errar, e tenha a postos um bom demaquilante.

Gostei muito mesmo. Quero experimentar outras cores.

Mais informações como assinar a Glossy Box e os planos que estão disponíveis acesse: 


Espero que tenham gostado.
Comentem aí!

Beijos

5 comentários:

  1. Opa bom saber que alguém recebeu, to pensando em fazer tb, mais estava com medinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A sua foi bem recheada Shanti, vi uma do mesmo mês que tinham duas amostras da mesma da dove, que tem de graça pra quem quiser no site da marca, aí ninguém merece né, rs.

    ResponderExcluir
  3. Beeeeeeee
    tamojunto em todasssss!!!!

    Adorei esse batom/canetinha!!!
    Só achei que suuuper resseca os lábios, né??!!
    Quando passamos logo ele seca e passa a pertencer aos lábios!! kkk
    A durabilidade é algo impressionante!!

    Adorei tudo!!
    Beijos beeeeeee
    saudades já!!

    ResponderExcluir
  4. @Adriventure

    Oi Adriii, pois é neh?! Existem dois tipos de plano. Eu pedi o premium pois é melhor, e só um pouco mais caro. Mas deve dar uma raiva neh?! Espero que não aconteça comigo.

    Beijão na familia
    :)

    ResponderExcluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: