terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esmaltes O Boticario

     O mercado de esmaltes no Brasil não só cresceu, como se desenvolveu qualitativamente de maneira espetacular. E nós consumidoras agradecemos! 
Até bem pouco tempo, entravamos em qualquer salão de beleza e o que encontrávamos era um caixinha de esmaltes com uma variação muito restrita das cores: vermelho, rosa, marrom, branco. E é claro, verde, azul e amarelo para a copa. 
    Ou você era bem rica, e comprava os esmaltes importados baphonycos. Ou.... ficava babando. O meu caso! rsrs... Mas agora é tudo diferente. Esmaltes lindos, diversos acabamentos, uma variação de cor enoooorme, tem florescente, 3D, flocado, holográfico, etc. é uma festa!! Uhuuuuuuulll... 
    É tanta variedade. E a gente quer todos obviamente. Podemos ter uma amostra em diversos blogs. Eu indico esse aqui: http://9ml.com.br/ . Em quase todo blog possui uma coluna, esmalte da semana!

    Para não perder o bonde da História...
    O Boticário acompanha a tendencia nacional, e lança uma coleção de esmaltes. Lindos! Eu realmente estou doida para compra-los. A previsão é que estejam nas lojas no dia 5 de setembro. Ufa, falta pouco. Os esmaltes completam a coleção Infinit, da linha Make B. e vem em cinco cores: Fuschia Purple (rosa), Sparkling Grape (roxo escuro), Lilac Cream (lilás), Ethereal Blue (azul) Super quero!-, e Juicy Coral (laranja). O preço será de R$9,90. Uiii... facadinha. Atenção: edição limitada!



Gostou de algum? Qual?

Beijoooix!

3 comentários:

  1. Menina! Quantas coisas MARAVILHOSAS! Quero todas..rsrsrs!

    Saudades de vc!

    Gde Bjo

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Lindo os esmalte shanti, mais eu fico com o juice coral ameiii é perfeito, mais bem que poderia ser menos salgadinho o preço hauha concordo com vc..beijokass
    Taty

    ResponderExcluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: