segunda-feira, 20 de junho de 2011

Batom Givenchy Rouge Red

Luxo na forma de batom!


Esse batom é um espetáculo à parte. É o melhor batom que eu tenho... pigmentação é 10 (claro que não é igual a um prolongwear) mas dura muito. A textura é cremosa, mas aos poucos ela da uma secada e o acabamento fica quaaaase matte, mas não resseca os lábios de jeito nenhum. Eu tenho vários batons e até glosses que ressecam a minha beiça, mas esse aqui não, ele é perfeito. É  a cara da riqueza! Você passa e... PAHHH! Sai linda e elegante.... e não tem um que não faça algum cometário. 
A caixinha da meio esbagaçada porque eu nao conseguia tira-lo da caixinha, só andava com ele na bolsa destro da caixinha. Por que a embalagem meu bem, é lindaaaaaaa! Tipo... desculpa aí, foi mal... sou poderosa.
Dica! Batom vermelho tem que ser usado com lápis de contorno. Eu não usava, achava que era besteira. E quando resolvi comprar e usar foi ótimo. Não sei explicar bem o porque, mas adoreeeeeeeeei. Uso o Red Glamour 06 da Maybelline, é um tom um pouco mais escuro, fica chiquééééééééééérrimo!

No mais... se jooooooooga Aloka!







Um comentário:

  1. Espetáculo de batom!!!!!!!!!!!!
    Amei mt antes de morrer!! rsrsrs
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: